Dia da Família na Escola

No dia 24 de março de 2018 realizou-se o Dia da Família na Escola 2018. O evento ocorre desde 2016 e transformou-se num excelente momento de encontro das famílias. Neste ano, especialmente, antecedeu o início das obras do refeitório e a revitalização e adequação do pátio, duas conquistas aguardadas por toda a comunidade escolar. Acompanhamos as apresentações artísticas, brinquedos infláveis, o tradicional chimarrão com a Erva Mate Cristalina e as deliciosas comidas preparadas e servidas pelos professores e funcionárias do Colégio. O grêmio de estudantes apoiou o evento e alegrou as crianças com a pintura de rosto. Os criadores do APLICATIVO MANTOVANI estiveram presentes e aproveitaram para incentivar todas a comunidade escolar a utilizar mais esse instrumento de comunicação entre a família e o Colégio. Agradecemos a todos pelo apoio.

Posts Em Destaque