Colégio Mantovani garante 4° e 5° lugar no Cerebrando 2016

Aconteceu no último dia 24 de agosto (quarta-feira), a competição "Cerebrando" na URI Erechim. Participaram deste evento 300 estudantes do ensino médio (3° ano) divididos em 60 equipes. As equipes participantes representaram 33 escolas de 24 cidades das regiões Norte e Nordeste do Rio Grande do Sul.

O Colégio Estadual Professor Mantovani participou com duas equipes e garantiu o 4° e 5° lugares na classificação geral. Este é um grande momento para os estudantes aplicarem os conhecimentos aprendidos em sala de aula e utilizarem suas habilidades de trabalho em equipe para realizar uma competição saudável entre todos os times. Sempre incentivamos a construção do conhecimento e as habilidades de nossos estudantes.

4º lugar – Colégio Mantovani: 6 Vales Cultura de R$ 150,00 (1 Vale para cada aluno integrante da equipe e mais 1 Vale para a professora orientadora da equipe);

5º lugar – Colégio Mantovani: 6 Vales Cultura de R$ 100,00 (1 Vale para cada aluno integrante da equipe e mais 1 Vale para a professora orientadora da equipe).

Parabenizamos nossos estudantes. Valeu, pessoal!

*Foto de Assecom URI Erechim divulgados no Portal Atmosfera On.line.

Posts Em Destaque